Sua sacola está vazia

226 Produtos

O Presente Desperta - Camisas a partir de R$ 279

O melhor presente é sempre aquele que acompanha a pessoa em diversos momentos. As Camisas a partir de R$ 279 que separamos para o fim de ano atendem essa proposta com inovação, versatilidade e estilo que vestem todos os lifestyles.  

A época é um convite para demonstrar todo o carinho que temos por alguém especial. É quando colocamos em uma caixa todas as sensações boas que alguém nos desperta, e nada melhor do que fazer isso por meio de uma das peças que mais aparecem no guarda-roupa masculino. 

Camisa Oxford  

Conforto, leveza e sofisticação. A Camisa Oxford é feita de 100% algodão e construída em tecido Oxford flamê. O que torna a peça uma ótima escolha de presente é o fato de ela ter tudo a ver com o alto verão, por ser feita com um material respirável que equilibra a sensação térmica no corpo e destaca o look.  

Camisa Linho  

Linho, leve e solto – a nossa Camisa Linho entrega frescor que é a cara e o look da estação. Por ser confeccionada com um tecido resistente, respirável e com alta absorção de água, ela é presença certa nas homenagens de fim de ano.  

Camisa de Fio Egípcio  

O brilho é só um dos atributos do fio de algodão egípcio, considerado um dos mais nobres do mundo. Graças às suas fibras longas e finas, responsáveis por dar um toque delicado e volume acentuado, as camisas feitas com esse fio têm alta absorção de água, durabilidade e cores mais intensas.  

Alguns presentes ficam marcados pela qualidade; outros, pela funcionalidade que nos veste para qualquer ocasião – as Camisas feitas de fio egípcio se encaixam nas duas categorias.  

Camisa de Algodão Pima  

Plantada e colhida no Peru, o algodão pima cruza a fronteira para adicionar conforto premium, frescor, leveza e resistência aprimorada às Camisas que separamos para você surpreender neste fim de ano.  

Nesta faixa de preço, separamos peças em diferentes intensidades de cores nas opções de manga curta e longa que estendem as possibilidades de presentear quem amamos.  

Escolhendo o caimento certo  

Uma das dúvidas que surgem quando vamos presentear alguém é se a peça escolhida cabe perfeitamente na pessoa que iremos homenagear. Por esse motivo, é importante entender como analisar o caimento antes.   

O caimento de uma camisa depende de fatores como o tipo de tecido, o corte e o tipo de construção da peça. Em qualquer um desses casos, porém, o ponto de partida é prestar atenção nos ombros.  

As camisas sociais, normalmente, vêm com uma costura horizontal entre o colarinho e a manga. Ao vestir a peça, a costura do ombro deve se posicionar a partir da linha central, aproximadamente a um centímetro em direção às costas. 

Parece complicado, mas basta tentar tocar a costura com os polegares que você vai entender.  

Ainda na região dos ombros, é importante perceber que a costura que posiciona as mangas deve estar exatamente ao final da linha dos ombros, bem na divisão que conecta os ombros aos braços. 

Quanto ao comprimento da barra e das mangas, você precisa perceber que a barra de finalização da camisa social está na linha da cintura. 

Assim, você consegue uma boa mobilidade mesmo que use uma calça de cintura bem baixa, além de conseguir embutir a camisa dentro da calça, caso prefira um visual mais alinhado e social.    

As mangas devem ir até o osso entre a mão e o punho, com os braços esticados. Dessa forma, você consegue uma folga para se movimentar confortavelmente, ou até mesmo destacar acessórios e joias masculinas, como pulseiras ou relógios.  

Deixe-se levar pela emoção da época  

Presenteie e desperte lembranças, emoções e sorrisos neste fim de ano. Navegue e descubra as peças da nossa coleção.