EXPLORE

Sua sacola está vazia

Acessórios Masculinos

Os acessórios são verdadeiras narrativas pessoais. Muito mais do que adornos, elas oferecem uma expressão autêntica e permitem que cada pessoa celebre a singularidade e conte a sua história com elegância.

Nos últimos anos, o universo da moda presenciou um crescimento significativo na demanda por acessórios masculinos. Com tantas opções e possibilidades, saber escolher as peças certas é essencial, seja para adicionar um toque de personalidade ao visual ou para atender às necessidades práticas do dia a dia.

8 Produtos

Acessório Masculinos: Para completar o seu estilo

Os acessórios masculinos evoluíram e já fazem parte do estilo de vida de quem busca um detalhe que faça a diferença. Ao escolher joias e acessórios masculinos, cada peça deve refletir seu estilo pessoal e funcionar bem com seu guarda-roupa.

Enquanto as tendências vêm e vão, o verdadeiro estilo é atemporal. Nesse ponto, é importante investir em peças de qualidade que resistam ao teste do tempo, e lembre-se sempre de que as joias e acessórios são o toque final que completa e eleva qualquer estilo.

Já aconteceu de você olhar para o próprio look e se perguntar o que poderia incrementar o conjunto? É como se as peças pedissem por um detalhe a mais que conectasse tudo. Pois é, essa sensação não é algo que acontece somente por aí, e a melhor maneira de resolver é com o acessório certo.

A inspiração está nos detalhes

Ao redor do mundo, o triângulo tem diversos significados. Aqui, além de ser uma representação do A de Aramis, ele também é a trindade de equilíbrio, força e conexão.

AsJoias Aramis são feitas artesanalmente, com prata certificada e desenho próprio, carregando conceitos orgânicos inspirados na arquitetura, no brutalismo e na revolução tecnológica.

adicionar textura ao visual. Já os colares, em correntes finas ou pingentes discretos, realçam o pescoço e o colarinho.

Tendências: O mix de materiais e texturas realça o look enquanto dá pontos de destaque ao pescoço, colarinho e punho. Colares com pingentes geométricos e símbolos também estão em voga.

Dicas: Use as joias como uma extensão da sua personalidade. Experimente, só evite repetir muito do mesmo item no conjunto.

Underwear

De dentro para fora, a combinação de algodão e elastano das underwears imprime o conforto dos sonhos no seu look. Os cintos e carteiras completam a tríade de acessórios que elevam a sua confiança no estilo.

Óculos

Se funcionalidade é o que compõe o seu lifestyle, os óculos de design italiano da Aramis vão além da proteção contra raios UVA, UVB e UVC. O acetato de celulose usado na armação oferece resistência, flexibilidade, leveza e propriedades antialérgicas.

Além de protegerem os olhos, os óculos de sol são uma expressão de personalidade. Modelos aviadores ou wayfarer continuam em alta, mas o uso de novos formatos e lentes coloridas está em voga.

Outra tendência, junto com os clássicos que mencionamos no parágrafo acima, são os modelos geométricos e com armações transparentes. Graças aos seus contornos e tons, eles harmonizam o look sem muito esforço.

A dica aqui é ter sempre um par neutro que combine com tudo. Pensando nos momentos que merecem destaque, é indicado ter outro modelo com atributos e características mais audaciosas.

Bolsas, Mochilas e Malas

A mobilidade é peça-chave na vida moderna, e acessórios como bolsas, malas e mochilas trazem funcionalidades que auxiliam no transporte e armazenamento de itens essenciais para o dia a dia.

Tendências: Bolsas como as Shoulder Bags ou Side Bags (bolsas laterais de tamanho médio) estão em alta e colaboram com o transporte de vários itens, quando apenas os bolsos das calças não são o suficiente.

Relógios

Os relógios são verdadeiras declarações de estilo. Opte por modelos que combinem com o seu perfil. Os relógios esportivos, por exemplo, são ideais para quem tem um ritmo mais dinâmico, enquanto os relógios clássicos de couro ou metal, são perfeitos para ocasiões mais formais.

Tendências: Relógios minimalistas com mostradores finos estão em alta. A volta do relógio de bolso também tem sido notada em círculos de moda vintage.

Dicas: Mantenha um relógio casual e outro formal em sua coleção. Considere também um smartwatch para monitorar atividades e notificações em movimento.

Carteiras

Acessório ou necessidade? É seguro dizer que uma boa carteira vale pelos dois. Escolha modelos slim que não criem volume no bolso, em couro ou materiais sintéticos duráveis que resistam ao desgaste diário.

Tendências: Carteiras finas, com pouco ou nenhum logo e em cores neutras estão em alta. Funcionalidades como a proteção antifurto RFID também estão sendo valorizadas.

Dicas: Evite sobrecarregar sua carteira. Mantenha apenas o indispensável (dinheiro, cartões e documentos) para evitar desgaste prematuro e desconforto no bolso.

Cintos

O cinto não é apenas uma ferramenta funcional para manter as calças no lugar, ele também um artigo que pode fazer toda a diferença no visual.

Tendências: Cintos de couro em tons neutros se mantêm populares, mas versões trançadas e em tecido estão em alta para looks casuais. Fivelas minimalistas são ideais para ambientes formais, enquanto designs audaciosos trazem personalidade ao estilo.

Dicas: Procure combinar a cor do cinto com seus sapatos, mesmo que isso não seja uma regra. O tamanho ideal deve passar ligeiramente pelo primeiro passador após a fivela. Tenha uma variedade, desde o formal ao casual, para diferentes ocasiões.