EXPLORE

Sua sacola está vazia

Jaqueta Liquid Repeller

Está na chuva, é para usar Jaqueta Liquid Repeller. Proteja-se das variações climáticas com essa peça preparada para qualquer clima devido ao seu acabamento resistente ao frio e à chuva.

Projetadas para atender às necessidades práticas do dia a dia e sem comprometer o estilo, as jaquetas masculinas com essa tecnologia são perfeitas para enfrentar o clima imprevisível da cidade.

8 Produtos

Jaqueta Liquid Repeller: O mau tempo não define mais seu look

Preparada para qualquer clima e ótima para usar como sobreposição em qualquer visual, a Jaqueta masculina Liquid Repeller é confeccionada com proteção na medida contra as temperaturas mais baixas, garoas e pequenas quantidades de líquidos. Além disso, ela tem bolsos externos e internos que as deixa ainda mais funcional e prática.  

A peça vai bem tanto como complemento quanto como protagonista do look. Com um moletom na mochila e uma calça no corpo com a modelagem que se encaixa ao seu perfil, o visual está sempre preparado para qualquer clima e contratempo.  

Liquid Repeller x Water Resistant  

As Camisas e Jaquetas com essa tecnologia contam com proteção na medida contra pequenas quantidades de líquidos e garoas que possam cair na peça. Perfeitas para encarar a rotina sem preocupações.  

Na Aramis, a tecnologia Liquid Repeller é aplicada em alguns modelos das nossas Jaquetas, proporcionando ainda mais conforto e um visual robusto mesmo diante das variações climáticas. Outro diferencial delas é a costura com elástico nos pulsos e na cintura, inspirada nas peças Water Resistant. Esse recurso evita que a chuva ou outros líquidos infiltrem pelas mangas, colarinho e cintura.    

Falando na Water Resistant, ela é uma tecnologia de confecção com dupla camada de tecido, acabamento selado e isolamento nos quatro cantos da peça. Essa funcionalidade é comum ser aplicada em Jaquetas, mas não é difícil encontrar bermudas e calças com ela.   

Jaqueta Funcional: praticidade aliada ao estilo  

Afinal, o que são jaquetas funcionais? São peças desenvolvidas com uma ou mais tecnologias que podem estar presentes no tecido, nos acabamentos e/ou no próprio design da peça.  

Geralmente produzidas com materiais duráveis e tecnológicos, apresentam recursos extras como bolsos utilitários internos e externos, além de capuz – este, inclusive, pode se apresentar de forma fixa ou removível por meio de zíper.  

Dois bons exemplos de peças funcionais são as jaquetas impermeáveis e as jaquetas corta-vento que, nos últimos anos passaram a fazer parte da rotina de quem precisa de algo leve e prático.  

Como os próprios nomes já dizem, a jaqueta impermeável – conhecidas como Liquid Repeller na Aramis – conta com tecnologias na confecção que impedem a passagem de garoa, chuva ou quaisquer outros líquidos entre a camada do tecido e a pele.  

Enquanto isso, a jaqueta corta-vento também apresenta acabamento especial. Porém, com propriedades que bloqueiam o vento, seja em um clima frio ou durante os dias de outono e inverno.  

No catálogo de Jaquetas masculinas da Aramis, não é difícil encontrar peças no modelo corta-vendo com o acabamento Liquid Repeller. Nas coleções mais recentes, a praticidade ganha o toque de estilo na paleta de cores, já que elas são feitas em tons mais vivos e com grande variedade.  Experimente com um tricô para os dias de frio mais intenso ou com uma camiseta manga longa para os dias mais frescos. E na parte de baixo, você pode escolher uma calça jeans ou uma calça jogger, de acordo com a ocasião.