Política de Troca e Devolução
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do link central de atendimento .
DICAS IMPORTANTES:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 2388-0420 ou pelo e-mail: [email protected];
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
- Nós, da Aramis, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando central de atendimento , ou envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo número (11) 2388-0420, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.
Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) produto(s) no tamanho/cor escolhido(s).
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando central de atendimento , ou envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo número (11) 2388-0420, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.
Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o frete.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.
TROCA EM LOJA (SOMENTE COLEÇÃO VIGENTE)
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando central de atendimento , ou envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo número (11) 2388-0420, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
Após o contato com nossa central de atendimento, dirija-se à loja mais próxima (vide relação mais abaixo).
O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará no momento da troca.
Caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados,
Reservamos o direito de recusar a troca e devolver o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.
DEVOLUÇÃO
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando central de atendimento , ou envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo número (11) 2388-0420, em até 7(sete) dias corridos do recebimento do produto.
A devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.
Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo).
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e ficará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do ATENDIMENTO AO CLIENTE. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos envolvidos. No caso de troca de produtos da coleção vigente, se for de interesse do cliente, poderá ser efetuada nas lojas, vide relação abaixo.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
LOJAS PARA TROCA DE COLEÇÃO VIGENTE
Para maiores informações sobre a loja, acesse: https://www.aramis.com.br/loja
- Aramis Aeroporto de Brasília
- Aramis Barra Shopping
- Aramis Barra Shopping Sul
- Aramis BH Shopping
- Aramis Bourbon Shopping
- Aramis Center Norte
- Aramis Diamond Mall
- Aramis Flamboyant Shopping
- Aramis Goiânia Shopping
- Aramis Iguatemi Alphaville
- Aramis Iguatemi Brasília
- Aramis Iguatemi Campinas
- Aramis Iguatemi Esplanada
- Aramis Iguatemi Fortaleza
- Aramis Iguatemi Porto Alegre
- Aramis Iguatemi SP
- Aramis Moóca Plaza Shopping
- Aramis Natal Shopping
- Aramis Oscar Freire Flagship Store
- Aramis Park Shopping Barigui
- Aramis ParkShopping
- Aramis Parque D. Pedro Shopping
- Aramis Pátio Higienópolis
- Aramis Pátio Paulista
- Aramis Plaza Shopping Casa Forte
- Aramis Ribeirão Shopping
- Aramis RioMar Shopping Fortaleza
- Aramis RioMar Shopping Recife
- Aramis Salvador Shopping
- Aramis Shopping Anália Franco
- Aramis Shopping Barra
- Aramis Shopping Brasília
- Aramis Shopping Catuaí
- Aramis Shopping Cidade São Paulo
- Aramis Shopping Eldorado
- Aramis Shopping Ibirapuera
- Aramis Shopping Midway Mall
- Aramis Shopping Piracicaba
- Aramis Shopping Recife
- Aramis Shopping Villa Lobos