A Aramis foi criada em 1995 por Henri Stad, empresário francês que se inspirou no seu personagem preferido do romance "Os Três Mosqueteiros".

Com sua primeira loja no Shopping Iguatemi São Paulo, a proposta da marca sempre se baseou em uma moda masculina moderna e sofisticada que também é reconhecida por sua excelência em qualidade, pelo caimento impecável e pelos detalhes que fazem a diferença.

Com um estilo sofisticado, moderno e ousado, oferece um amplo portfólio com linhas de produtos que vão do tênis ao costume, para todas as ocasiões do homem contemporâneo.

Completando 25 anos, Aramis está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, 6 outlets, loja online e presença nas principais multimarcas do país.

Há 6 anos ganhou aporte da 2B Capital (Bradesco) e um novo CEO, Richard Stad.

Richard assumiu a liderança da empresa com a visão de um líder jovem que está transformando a Aramis com conceitos de inovação e alma de startup. Ele vem reposicionando a marca, re-inventando seus produtos, comunicação, lojas e serviços, sem abrir mão do DNA Aramis.

A marca

Aramis é reconhecida pela sua excelência em qualidade, pelo caimento impecável e pelos detalhes que fazem a diferença.
Com um estilo sofisticado, moderno e ousado, oferece um amplo portfólio com linhas de produtos que vão do tênis ao costume, para todas as ocasiões do homem contemporâneo.

A marca é reconhecida pelo atendimento qualificado com alto know how de moda masculina, além das possibilidades de ajustes com alfaiates exclusivos, independente do momento da compra.
A venda externa agendada também é uma opção para maior conforto e conveniência do cliente.

Presente em todos os estados brasileiros, com 88 lojas, entre próprias e franquias, 5 outlets, loja online e presença nas principais multimarcas do país.

Os
Servi
ços

Os
Produ
tos