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Inovação é always on: Um bate-papo entre Jorge Grimberg e Richard Stad

ATMOSFERA

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Na semana passada, o nosso CEO Richard Stad participou de uma conversa com o jornalista e criativo Jorge Grimberg, idealizador do 3MDM - 3 Minutos de Moda – programa no perfil do próprio @jorgegrimberg, que aborda temas atuais sobre estilo, comportamento e negócios.

No papo, Richard contou como foi liderar um grande projeto de evolução de marca em um ano tão desafiador e inconstante quanto 2020, trazendo os insights de uma transformação que aconteceu de dentro para fora e que refletiu de forma muito positiva dentro da companhia trazendo mais agilidade e fortalecendo a nossa cultura. Além, é claro, das inovações nas áreas digitais e de tecnologia..

"A minha maneira de ressignificar 2020 foi colocar muita intensidade nele"
Richard Stad – CEO Aramis

Sobre o novo momento, que começou em janeiro, Richard conta que foi preciso se intensificar com a pandemia para ser ainda mais minucioso em relação a essa reconstrução, envolvendo todas as áreas para colocar o projeto no ar. Aqui dentro, acreditamos que quanto mais pessoas estiverem envolvidas nos projetos e construindo junto, mais olhares diversos teremos além da cereja do bolo: colaboradores felizes e com senso de pertencimento.

Richard citou dois grandes desafios para este momento: o awareness – trazer mais reconhecimento para a marca, e o reawareness – que nada mais é do que reapresentar a marca para as pessoas, focando nesta evolução de lifestyle atitudinal. Afinal, o objetivo é sempre manter o nosso legado trazendo este feeling mais contemporâneo.

"Nós acompanhamos o homem do agora"
Richard Stad – CEO Aramis

Fora isso, a busca por novos talentos para compor o time foi fundamental na reinvenção da marca. Richard conta que montamos uma Content House dentro do Marketing e isso foi fundamental para ganhar velocidade e identidade de marca, além de trazer novos talentos para a companhia.

"Um dos maiores valores que temos na companhia é trazer bons talentos, afinal uma empresa é feita de pessoas"
Richard Stad – CEO Aramis

Sobre o futuro da moda masculina, Richard conta que não vê o homem apenas conectado com a moda, mas com wellness e grooming. O homem está evoluindo e se permitindo estar mais confortável com o poder que a moda tem, aterrissando em diferentes territórios que o estilo permeia.

"A moda masculina sempre foi muito restrita à roupa. Hoje, o homem tem menos barreiras e sabe apreciar um tecido tecnológico ou uma camisa respirável quando veste."
Jorge Grimberg – jornalista e pesquisador de moda

E se moda é expressão de atitude, ela acaba sendo muito mais do que uma simples indumentária, mas sim a forma com que você se projeta para o mundo.

Confira a entrevista na integra!