Cadastre-se para ganhar 15% de desconto em sua primeira compra!*

Richard stad: a jornada é tão importante quanto o destino

ATMOSFERA

Compartilhe

Na Aramis há mais de 13 anos, nosso CEO Richard Stad bateu um papo com a gente e a Exame. Ter assumido aos 29 anos a responsabilidade de cuidar da Aramis, fez com que Richard desse um turn point na forma com que ele se organiza, enxerga o mundo e as pessoas.

O que motiva o Richard é construir uma empresa com senso de pertencimento e comunidade, onde as pessoas possam ser elas mesmas, trabalhando em pro de algo maior.

“Eu precisei amadurecer para estar nessa cadeira fazendo o que era necessário para que a empresa evoluísse e eu também. Levar a ARAMIS para o melhor caminho fez eu me reinventar tantas vezes que impactou e transformou muito quem eu sou hoje.”

Túlio Custódio:

Compartilhar conhecimento é inspirador.

Sociólogo e escritor, o Túlio hoje é sócio e curador da Inesplorato, sua própria empresa que oferece curadoria de conhecimento. Os caminhos que o trouxeram até aqui foram desafiadores, mas sempre pautados na busca por aprender mais e mais.

Desde pequeno, Túlio estudou em escolas particulares das quais seus pais conseguiam bolsas. Cursou duas faculdades ao mesmo tempo, onde demorava duas horas para chegar em cada uma e, às vezes, poupava o dinheiro das refeições para comprar livros em sebos para construir o seu acervo pessoal.

“Todas as oportunidades e acessos que eu tive, ocorreram pelo modo como a educação foi inserida na minha vida.”

Confira abaixo o bate-papo inspirador que tivemos com o Túlio Custódio :