1. *15% Primeira compra CUPOM: BEMVINDO15 | *Frete grátis acima de R$ 350

Alfaiataria Poliviscose

Ternos, Costumes e paletós feitas com poliviscose, dando maior resistência e sendo um tecido que não amassa.

18 Produtos

Filtros

Departamento
Categoria
Tamanho
Cor
Modelagem
Linha
Matéria-Prima
Marca
Faixa de Preço

ALFAIATARIA POLIVISCOSE

POLIVISCOSE ARAMIS

Moderno e extremamente versátil, o tecido poliviscose, muito conhecido também como malha fria, é basicamente um blend de poliéster (2/3) e viscose (1/3), que também pode receber algumas frações de elastano em sua composição.

As fibras da poliviscose são muito maleáveis e resistentes, e, por isso, bastante eficientes para evitar amassamento, deformações e a formação de peeling (bolinhas). O terno em poliviscose é bom para ilustrar como este tipo de trama é amplamente utilizada no universo da alfaiataria e aqui Aramis.

Por ser um tecido integralmente sintético, absorve menos água e facilita consideravelmente todo processo de lavagem e secagem das peças feitas com este material. Inspire-se e surpreenda-se com o caimento impecável do paletó e da calça de alfaiataria masculina em poliviscose.

TERNOS MASCULINOS EM POLIVISCOSE ARAMIS

A poliviscose é um tecido bem utilizado na criação de nossos costumes para criar modelagens inconfundíveis. Além de acrescentar uma fluidez equilibrada e muito conforto no caimento, o tecido também é macio e mantém suas cores intensamente vivas.

Para criar looks sofisticados e modernos com exemplares em poliviscose, o terno slim masculino é uma aposta certeira. Mais ajustado ao corpo, realçando a marcação na cintura, o modelo é arrojado e expressa a atitude do homem contemporâneo que não abre mão de expressar a sua personalidade com todo o conforto necessário para seus movimentos.

A versão super slim também proporciona flexibilidade e imponência à produção e transita perfeitamente bem tanto no dress code para o trabalho quanto em um evento mais informal e descontraído. Basta acrescentar alguns acessórios despojados e sapatos ou tênis com uma pegada urbana.

CALÇA ALFAIATARIA MASCULINA EM POLIVISCOSE

Da mesma maneira que o terno em poliviscose é bom para você criar combinações com um estilo que longe, a calça de alfaiataria masculina também ganha muitos pontos positivos com este tecido na sua composição.

Seja nos modelos tradicionalmente retos ou nas calças slim, a maciez e maleabilidade da poliviscose favorecem o shape e evita que as peças amassem durante o uso ou fiquem marcadas na região dos bolsos e do cós, adicionando movimento e leveza em cada detalhe.

Você pode combinar a sua calça de alfaiataria em poliviscose tanto com o paletó quanto com camisas de manga longa e polos. Para adicionar um toque mais descontraído sem abrir mão da elegância, experimente arrematar a produção com tênis em couro. Para um evento mais glamuroso, o terno é um clássico imbatível, principalmente com sapatos sociais para impressionar.